Mais uma vez é natal...

Nestes dias, quando o Mundo celebra o Evento Natalino, é necessário deixarmos que o meigo Olhar de Jesus nos contemple, e que o seu doce Sorriso esteja em nossa direção.

Que o seu, o meu e o Natal de todas as pessoas seja realmente abençoado pelo Divino Semeador! Que possamos, nós todos, encontrar a Paz Desejada, no Olhar e no Sorriso do Mestre dos Mestres, que todos os dias quer nascer em nossos corações...
Boas Festas e um ano novo repleto de alegrias!!!


Idéias para o natal...

Para você que está sem idéias aqui vão duas:que é o Papai noel de eva porta balas que serve como enfeite de porta e o Papai noel de jujubas feito com isopor,eva, papel laminado,palitos de dente,arminho ou cabelo de anjo para fazer a barba e o cabelo dele.São super fáceis de fazer  e vale á pena confeccionar estes mimos para as nossas crianças.


Expocemei e algumas coisinhas...

Estes lindos trabalhos foram feitos para a Expocemei  com materiais reciclaveis no ano de 2009 do CMEI MARIA HELENA PORTO DOS SANTOS.Alguns são de minha autoria, como por exemplo a POODLE feita de garrafas pet.Onde recebeu o nome de RECICLADINHA  muitos elogios e sucessos.Também tem o sapo de garrafa pet,a bananeira de garrafa pet e eva,tartaruga e centopéia de caixas de ovos,flores e borboletas  de garrafa pet e palito de sorvete,árvore de garrafa pet,eva,papelão e rolo de papel higiênico e o livro sobre a Paz de eva.Todos ficaram um show.
Porém outros são de outras professoras.
Ah eu dedico esta POODLE RECICLADINHA especialmente para a Dry,Madrinha do meu blog...